segunda-feira, 9 de março de 2015

PUNKADARIA FEST

CRUSH pela primeira vez em Belém para O PUNKKADARIA FEST 

 PUNKADARIA FEST está em sua primeira edição e trará a Belém uma das mais importantes bandas nacionais do gênero punk crust/hardcore; banda Crush.
 A Banda cearense Crush foi formada em 2006, e conta hoje, na sua formação com Roberto Junior (vocal), Bruno (bateria), Jota-R Bastos (baixo) e Manuel Sales (guitarra). Inicialmente a banda se chamava Crush hall Machine e era conhecida como C.H.M, lançaram alguns trabalhos com esse nome, mas em 2014 resolveram adotar apenas Crush.
A banda, ou como eles costumam chamar, o ministério foi nascido de um desejo do coração de Deus e plantado no coração de cada membro de levar ao conhecimento do mundo que há liberdade para aqueles que creem no nome de Jesus e que todos os ritmos servem para pregar sua palavra e louvar seu nome, anulando assim sofismas e mentiras de que o hardcore ou o punk rock deve sempre renunciar e blasfemar contra Jesus.

 Suas letras abordam temas diversos como a fragilidade humana, manipulação da sociedade pele mídia, injustiças políticas e sociais, mas sempre com um diferencial, a luz da palavra de Deus.
Salles
 Com um som que se caracteriza por fortes referências no punk rock dos anos 80 no hc e crossover , contudo, não gostam de se prender a nem um rótulo, preferem preservar a liberdade, tocando aquilo que vivem e gostam.
Roberto
Temos um sinal profético de que Deus nos daria a oportunidade de levar seu amor a muitos... no nosso primeiro ensaio uma vida teve a liberdade de escolha... e escolheu servir a Deus.” Relatam em sua pagina oficial.
J. R.
 Curiosamente dois dos membros da banda são pastores.Somos a verdadeira Maquina, projetada pelo Espírito Santo para destruir, triturar as obras do inferno...”.
Bruno
A banda virá a Belém em única apresentação no PUNKADARIA FEST no dia 11 de Abril de 2015, às 19 horas na Comunidade Cabal com a presença das bandas locais; 


Confronto Interior.




 Filadélfia,

 Discípulos de Evan,

e Súplica.
 Ingressos será um quilo de alimento na hora no local do evento.
PUNKADARIA FEST SERVIÇOS

BANDAS :

Crush Chm -Punk-Crust/Hardcore - Fortaleza CE.

Filadélfia HC- Hardcore 

SÚPLICA HC -Punk rock

Discípulos de Evan -Metal Hardcore

Confronto Interior -Hardcore

INICIO: 19 HORAS
LOCAL: COMUNIDADE CABAL
END. Rua Tenente Bezerra 137 Carmelândia Belém-PA.
Ingressos 1 quilo de alimento não perecível.
Realização COMUNIDADE CABAL









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário