terça-feira, 10 de março de 2015

CONFRONTO INTERIOR LANÇA DEMO

   
Confronto Interior é uma banda de Hardcore da cidade de Belém-PA. Formada por Bruno Whosoever (Vocal), Éder Maciel (Bateria), Michel Sawn (Baixo) e David Pimenta (Guitarra), no ano de 2012. Os quatro juntos se focam em passar um som agressivo, rápido, mas prezando a qualidade musical. 

Em suas letras abordam suas convicções e ideais que explicitam a fé cristã acompanhada pelo grito e atitude por justiça e transformação social. além da valorização da vida, amizade, liberdade, união e simplicidade.
No dia 5 de Dezembro de 2014, lançaram seu primeiro material produzido de forma independente, pelo guitarrista da banda David Pimenta. Trata-se de uma demo com cinco faixas. 

Conversamos um pouco sobre a banda e a demo com o vocalista da banda Bruno Whosoever, confira:

PZ: Conte um pouco sobre o inicio da banda.

Bruno Whosoever: Então, a banda surgiu em meados de 2012, com intuito de fazer um som hardcore falando da periferia, desgraças que as drogas causam, e apontar soluções para isso que é estudar, trabalhar e acima de tudo amar ao Senhor.



 PZ: Como surgiu a ideia de produzir uma demo e liberar para baixar gratuitamente na internet?

Bruno Whosoever: A ideia da demo surgiu como uma brincadeira, pra falar a verdade. Não foi algo intencional, só queríamos nos ouvir, mas o David viu que o material ficou legal, e juntos decidimos fazer uma demo com as faixas que gravamos.


PZ: Como foi o processo de gravação da demo 2014?

Bruno Whosoever: A demo foi gravada em home studio, quem ficou responsável pelo trampo foi nosso guitarrista, David Pimenta.


 PZ: A resposta do público com relação a demo pra banda, foi satisfatório?

Bruno Whosoever: A resposta foi bem maior do que esperávamos! Muitas criticas positivas, apesar da simplicidade da demo. Ficamos bastante felizes por isso, Deus sempre esteve no controle de tudo.



PZ: Quais os planos da banda para 2015, algum outro trabalho já em vista?

Bruno Whosoever: Nossos planos estão saindo do forno! Lançamento de um EP, se tudo der certo ainda nesse semestre. Merch e algumas (poucas) cópias da nossa demo.



PZ: Deixe uma mensagem pra rapaziada que lê nosso humilde zine e suas considerações finais.

Bruno Whosoever: Muito obrigado por esse espaço, isso é muito importante para Confronto Interior. Aos leitores do zine, nunca deixem que suas convicções se percam nesse mundo louco. Permaneçam firme, mantendo a postura e a fé no Pai.


CAPA DA DEMO 2014
Demo 2014  
Banda: Confronto Interior 
Gênero: Hardcore 
Gravadora: Independente






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário